Jogo 4 Valvulas Inox Supertech Vw Ap Escape 35x7x98.4mm
em 12x sem juros
Características principais
Marca | Supertech |
---|---|
Número de peça | VWEVN-1029 |
Modelo | Vw AP Escape 35x7x98.4mm |
Outros
Tipo de válvula de motor: De escape
Diâmetro da cabeça: 35 mm
Comprimento: 98.4 mm
Diâmetro da haste: 7 mm
Tipo de uso: Competição
Origem: Estados Unidos
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
OEM: VWEVN-1029
Descrição
Supertech Performance VWEVN-1029 VW 2.0 lts.
Valvula em Aço Inox com banho 35mm haste de 7mm e comprimento de 98,4mm e 3 ranhuras.
Válvula de escape 35x7x98.40mm /SS/ blk.nitritded/ Undercut /Dish /2mm ++
As válvulas Supertech são as melhores do mercado, feitas de uma única peça de aço inoxidável forjado para o máximo em resistência e durabilidade. As válvulas Supertech passam por um processo especial de tratamento térmico que obtém a quantidade certa de chicote para cada motor para garantir a válvula final para seu motor de desempenho. A Supertech oferece suas válvulas em revestimento cromado, usado em válvulas de alto desempenho, ou nitretado preto endurecido, que é mais popular em motores europeus e japoneses.
Características das válvulas de motor de corrida de alto desempenho Supertech:
A microdureza é maior do que o material base de aço inoxidável, mantendo boa ductilidade abaixo da camada dura nitretada (microdureza mínima de 800HV)
O acabamento superficial é mais liso do que com hastes cromadas, com menor atrito entre haste e guia.
A superfície da sede da válvula é mais dura com a camada nitretada, durando mais com combustíveis sem chumbo, álcoois, nitro ou outras misturas "explosivas". Adapta-se a qualquer tipo de assento (assentos de ferro nodular, assentos de metal em pó de aço, assentos de alumínio-cobre duro ou assentos de cobre-berílio).
Os motores de rotações mais altas tiram o máximo proveito de todos os recursos anteriores. Quanto maior a rotação do motor, maior a perda de potência devido ao atrito interno do motor! A camada de nitreto preto reduz esta perda de potência devido ao menor atrito da guia da válvula.
A camada nitretada é aderida ao material base em um nível microscópico, de modo que não "lasca" ou trava quando as válvulas dobram devido a impactos com os pistões.
O Nitreto Preto aplica-se a toda a válvula enquanto o revestimento cromado é aplicado apenas à haste.
Produto novo, original, com NF, adquirido no fornecedor oficial da marca no Brasil.
PREÇO ABAIXO DE MERCADO DEVIDO A QUEIMA DE MUDANÇA POR MUDANÇA DE RAMO, OPORTUNIDADE.